Ticker

6/recent/ticker-posts

Presidente Fábio Bittencourt despachou 92 recursos durante plantão judicial

O desembargador Fábio Bittencourt, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), apreciou e despachou 92 processos durante o plantão judicial da Presidência, entre os dias 20 e 27 deste mês.

Foram analisados, por exemplo, pedidos de habeas corpus e mandados de segurança, sobre os quais houve deferimento e indeferimento dos pedidos de liminares impetrados por advogados diversos.

A Presidência do TJAL também entendeu que alguns dos recursos (processos) encaminhados não deveriam ser analisados durante o plantão judicial, razão pela qual tiveram os pedidos indeferidos.

Desde o último dia 28 (domingo), quem responde pelo plantão da Presidência é o vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Carlos Cavalcante.

Maikel Marques

Fonte: Tribunal de Justiça de Alagoas - TJ/AL
Link da notícia: CLIQUE AQUI
Data da notícia: 29 de dez. de 2025
Editor responsavél pelo CJ: Professor Izio Masetti


despachou 92 recursos durante plantão judicial