Ticker

6/recent/ticker-posts

MPF participará de evento virtual que debaterá a atuação contra incêndios no Pantanal

O Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul participarão, juntamente com representantes dos Ministérios Públicos dos Estados de Mato Grosso (MPMT) e Mato Grosso do Sul (MPMS), do evento Atuação dos Ministérios Públicos Contra os Incêndios no Pantanal. A reunião será de forma virtual aberta, em 5 de abril, das 14h às 18h (horário de Brasília), transmitida via YouTube.

Os procuradores da República Erich Raphael Masson, Bernardo Meyer, Samara Dallou e Pedro Paulo de Oliveira representarão o MPF no evento em que será apresentado o estudo sobre pontos de ignição dos incêndios no Pantanal e estratégias para 2021. O estudo foi realizado pelas equipes técnicas de geoprocessamento do MPMS e MPMT, por meio de imagens de satélite.

Participarão também da reunião virtual: Luiz Alberto Esteves Scaloppe (titular da Procuradoria de Justiça Especializada de Defesa Ambiental e Ordem Urbanística – MPMT), Ana Rachel Borges de Figueiredo Nina (MPMS), Ana Luiza Ávila Peterlini de Souza (MPMT), Joelson de Campos Maciel (MPMT), Liane Amélia Chaves (MPMT) e Maria Fernanda Corrêa da Costa (MPMT).


FONTE DA NOTÍCIA: Ministério Público Federal (MPF).

http://www.mpf.mp.br




Postar um comentário

0 Comentários